domingo, 13 de março de 2011

Maquilhagem de olhos: Kim Kardashian

Uma vez que adoro maquilhagem, decidi fazer um tuturial inspirado no look da Kim Kardashian (:



1º Escolham uma base que se assemelhe ao vosso tom de pele. Eu pessoalmente prefiro base líquida, como por exemplo esta da MAC. Apliquem em toda a face e cuidado para não exagerarem!




2º Escolham uma sombra com uma tonalidade cinzenta escura, como a irresistable da Essence e coloquem ao longo de toda a pálpebra.

3º Com uma sombra preta preencham o canto exterior da pálpebra mais ou menos até ao centro . Para este efeito podem utilizar a sombra black goddess da Essence (:

4º Agora com uma sobra branca, por exemplo a chill out também da Essence preencham o canto interior mais ao menos até 1/4 da pálpebra.

5º Com um lápis preto pintem a linha inferior do olho e depois para uma tonalidade mais acinzentada usem um pincel de aplicar eyeliner e a mesma sombra branca que utilizaram para o canto interior do olho. Se tiveres um lápis de olhos cinzento escuro evitam este trabalho todo (:
´


6º Por fim apliquem um rímel para dar um look mais sensual e já está (:

Espero que tenham gostado !


15 comentários:

Anna disse...

Olá!
Por vezes querida, só nos apercebemos da realidade quando a vivemos, caso contrário ou nos limitamos a acreditar ou simplesmente somos contra :) o amor é o que queremos dele, se formos com a ideia que é uma coisa má que só atrai coisas más, nunca vamos conseguir vive-lo verdadeiramente, mas caso tenhamos a ideia que o amor pode ser bom, uma das melhores coisas que nos acontece, já o iremos viver com mais intensidade. Obrigada querida por teres gostado :D

beijinhos

Marisa Silva disse...

Adorei o look :D
Acho lindas as makes da Kim ^.^

xoxo

Marisa Silva disse...

Acho que está muito bem explicado :D
Tenho de exprimentar ^-^

Fazes cabeçalhos e banners??

xoxo

Marisa Silva disse...

Então podes fazer um cabeçalho e um banner para mim??
Please???

xoxo

Marisa Silva disse...

Podes fazer o banner do tamanho do teu.
Quero imagens de Leighton Meester. Pode ser nas cores que quiseres :D
Se faltar alguma coisa diz ^.^

xoxo

Marisa Silva disse...

Sim.
Mas no cabeçalho podes por mais do que uma imagem e no banner apenas uma?

xoxo

Marisa Silva disse...

Só??!!
A maioria dos sites de encomenda demora uma semana!!!
Devias abrir um separador também para encomendas :P

Mas ainda bem :D
Vejo mais rápido ^.^

xoxo

Marisa Silva disse...

ok :D

xoxo

Marisa Silva disse...

Amo os dois *.*
Estou a falar asserio. Se nao gostasse eu dizia.
Agora não sei qual é que vou por xD
Estão os dois lindos :D

Olha, nao vou aprovar os comentarios com os links ok?


xoxo

Marisa Silva disse...

Gostei mesmo :D
Juro!!
Se nao tivesse gostado pedia para fazer algo diferente, mas gostei dos dois ^-^

Olha amanha escolho o cabeçalho que quero. Tenho de pedir opiniões. Sozinha não consigo escolher xD

Tens muito jeito :)
Eu cá nao consigo mexer com o photoshop. É muito complicado.
Que programa é que usas?

E o banner?
Estas a fazer??

xoxo

Marisa Silva disse...

Adorei todos mas estou mais inclinada para o 1º ou 2º.
Estão lindoooos :D

Amei mesmo.
Muito obrigada :D

xoxo

Marisa Silva disse...

Eu também vou ver toturiais à net, mas depois fico preguiçosa para fazer xD

xoxo

Marisa Silva disse...

Até amanha :D

Beijinho e obrigada
^^

xoxo

Lis disse...

gostei deste tutorial. simples e fácil!

L*

Rita disse...

Adorei a sugestão! Simples e muito giro mesmo.

Se quiseres passa no meu blog. ACABEI DE PUBLICAR UM POST DE COMO RECICLAR MAQUILHAGEM! Acho que se vai tornar útil para toda a gente.

http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt/

Beijinho